2º dia da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) - 5ª Edição

Nesta quinta-feira (25/5), a 𝟱ª 𝗦𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗻𝗮 𝗱𝗲 𝗣𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻çã𝗼 𝗱𝗲 𝗔𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗧𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 (𝗦𝗜𝗣𝗔𝗧) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) recebeu a Coordenadora de Educação no Trânsito da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) de Dourados, Miriam Regina Hubner da Silva e o Agente de Fiscalização de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). A palestra ocorrida no anfiteatro do Bloco A da Unidade Universitária da UEMS de Dourados teve como tema “Segurança Viária e suas Responsabilidades”. O evento é coordenado pela Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS) da UEMS e organizado com o Governo do estado de Mato Grosso do Sul. Confira algumas fotos.

Local: Bloco A - Auditório

Unidade: DOURADOS